domingo, 13 de maio de 2012

Momentos Inesqueciveis

                                                                Mãe
 Me lembro de quando eu era criança, de tudo, das nossas risadas, das nossas brigas, e pra falar a verdade, quando eu lembro das nossas brigas da ate vontade de rir, aquilo que na hora eu senti uma raiva muito grande, hoje eu vejo que vc estava mais do que certa, da vontade de rir sim, pq hoje eu vejo que foi para o nosso bem. Vc sabe ate me fazer dormir, sabe ate hoje que adoro que mecha nos meus cabelos pra eu dormir, vc sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei, sempre quando eu estava passando mal, vc ate hoje fica do meu lado até o dia amanhecer, foi minha melhor amiga, e nunca gostou de me ver longe de vc, e eu nunca vou me desgrudar de vc, pra vc minha maezinha linda, dedico todo o meu carinho, meu amor, sempre vamos estar juntas minha linda maezinha, e me perdoe aquelas vezes que te fiz ficar preocupada, que te irritei, me perdoe, e quero que saiba que te amo muito meu amor. ....s2. Lucineia Machado de Avila

Nenhum comentário:

Postar um comentário