quinta-feira, 10 de maio de 2012

Momentos inesqueciveis

Fotografia é uma maneira de parar o tempo. São recordações de um tempo que nunca sera esquecido, de pessoas inesqueciveis, por isso vou colocar aqui, recordações de pessoas e momentos inesqueciveis pra mim, essa é uma homenagem a vcs!!!! ..s2

  
                              Amigo Maicon Salazar, vai embora essa semana pra bh, vai deixa muitas saudades, ja esta no coração de todos nois que te conhecemos e te amamos. Celebridade esse menino kkkkkkkk. Te adoro migo, obrigada por tudo, seu carinho, proteção, sua amizade, e tudo!!! Somos irmãos, te amo muito meu maninho!!! ..s2

       
                        Minha maninha Mirlayne, Adoro vc, crescemos juntas, desde criança fazendo arte kkkkkkkkkk. Essa foi uma foto tirada na formatura dela, muita doidera, rimos muito. Obrigada por fazer parte da minha vida, mesmo estando longe nossa amizade esta mais forte do que nunca meu amore!!! Nunca acabou a essencia de nossa amizade!!! ..s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário